segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Programa Serra Presidente - 10/10 (tarde)


No programa desta tarde, José Serra afirma que é possível ter um governo que estimule o brasileiro a consumir ao mesmo tempo que ofereça mais conforto, segurança e saúde para a população. Para isso é importante escolher um candidato com uma biografia limpa e séria, afinal, o último presidente desconhecido eleito no país fez um grande estrago para a política nacional.

Na Prefeitura de São Paulo, Serra acabou com as escolas de lata, ofereceu uniformes e material de qualidade, colocou duas professoras nas salas da 1ª série para melhorar a alfabetização. Professores também foram beneficiados com bônus, aumento acima da inflação e cursos de capacitação. Para Serra, educação é um assunto sério e não deve ser alvo de atenção somente em véspera de eleição.

No Governo do Estado, Serra ampliou a rede de escolas técnicas e vai levar o modelo para todo o Brasil. Serão um milhão de novas vagas em todos os estados e só no ensino técnico serão 500 mil vagas para formação de técnicos de enfermagem.

O programa também apresenta as policlínicas que Serra implantou em São Paulo e vai estender para todo o país, oferecendo mais agilidade e conforto aos pacientes.

Nenhum comentário: