quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Apoio do PV é certo.

PSDB já contabiliza como certo apoio do PV

Lideranças do PSDB contabilizam como certos os apoios do Partido Verde ao tucano José Serra em três Estados do Nordeste: Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, informa a coluna Mônica Bergamo, publicada nesta terça-feira (12) pela Folha.

Serra e Dilma Rousseff (PT) disputam os votos dos eleitores de Marina Silva (PV) no segundo turno. Ela ficou em terceiro lugar no primeiro turno da disputa à Presidência. A tendência, no entanto, é de que Marina mantenha-se neutra.

O PV marcou para o dia 17, em São Paulo, a convenção que decidirá os rumos do partido no segundo turno da eleição presidencial.
PSDB já contabiliza como certo apoio do PV

Antes do encontro, Marina vai se reunir com os dois candidatos e entregará um documento com os principais pontos de seu programa que ela espera ver incorporados às plataformas dos ex-concorrentes.

DATAFOLHA

Os votos dos eleitores de Marina vão neste momento majoritariamente para Serra. Segundo o Datafolha, o tucano herda 51% dos quase 20 milhões de votos obtidos pela candidata do PV no primeiro turno da eleição.

Dilma fica com apenas 22% dos votos de Marina, conforme pesquisa realizada com 3.265 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

FONTES:
Folha Online
http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20101013072719&cat=politica&keys=psdb-ja-contabiliza-como-certo-apoio-pv

Nenhum comentário: