quarta-feira, 21 de julho de 2010

Serra será o presidente da produção.




A prioridade de José Serra na Presidência da República será o setor produtivo. “Vou ser o presidente da produção”, repetiu nesta terça-feira (20/7) em Goiânia, ao falar da necessidade de investimentos públicos e privados para sustentar o crescimento econômico.


O modelo de desenvolvimento a ser perseguido por Serra será baseado na indústria, de acordo com a definição de seu programa de governo entregue ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele está dividido em quatro blocos: ação política, desenvolvimento, questão social e democracia e cidadania.O capítulo sobre desenvolvimento destaca que o país não cresce mais por deficiências na infraestrutura e apresenta políticas destinadas a mudar o atual cenário e a criar empregos.


“Na economia, meu compromisso é fazer o Brasil crescer mais e mais rapidamente. Vamos abrir um grande canteiro de obras pelo Brasil inteiro, como fizemos em São Paulo”, afirmou Serra na convenção do PSDB que lançou sua campanha a presidente, no início de junho. "Sou um brasileiro sonhador e obstinado, que usa o senso prático e capacidade de trabalho para fazer acontecer, para tirar do papel e transformar em realidade benefícios que só existem na teoria. Ofereço ao Brasil minha capacidade de transformar idéias em realidade. Em boa realidade".

Saiba mais aqui.

Nenhum comentário: