segunda-feira, 19 de julho de 2010

Porque?

Por que voto SERRA (com frases do próprio candidato)

SEGURANÇA PÚBLICA
“Ministério da Segurança Pública. O Governo Federal tem que se envolver diretamente na questão de segurança”.

REFORMA TRIBUTÁRIA (MENOS IMPOSTOS)

“Reforma tributária todo mundo é a favor... Tenho conhecimento e, acredito experiência política para trabalhar realmente para fazer uma mexida tributária que simplifique e que não cause nem ganho nem perda pra ninguém”.

LEGALIZAÇÃO DO ABORTO

“Eu não sou a favor do aborto. Não sou a favor de mexer na legislação”.

LEGALIZAÇÃO DA MACONHA

“Sou contra a descriminalização da maconha. Ela é um caminho de entrada para drogas mais pesadas”.




Porque não voto na Dilma. (com frases da própria candidata)



BOLSA FAMÍLIA

“Quando criamos o bolsa família, disseram que estávamos dando esmola”.

MENTIRA: Quem criou a bolsa família foi o governo anterior com o nome de Bolsa Escola, o governo atual mudou o nome, desvinculou da educação para ampliá-lo e torna-lo um programa eleitoreiro. Lembre-se que quem paga somos todos através dos impostos.

BELO MONTE

“... esse projeto tem mais de 20 anos... Acho que fizemos isso [o projeto] por um motivo muito simples...”

MENTIRA: Como esse governo criou o projeto se ele tem mais de 20 anos? Isso é comum no governo Lula trazer o mérito para si quando na verdade são dos governos anteriores. Outros exemplos: Estabilidade Econômica (Plano Real), Bolsa Família (Bolsa Escola), Luz Para Todos (Luz No Campo) e por aí vai.

PAC

“Com o PAC 2... Acrescentamos investimentos nas cidades brasileiras.”

MENTIRA: Só se pode acrescentar quando algo foi concluído. Como o PAC 2 pode “acrescentar” se o primeiro nem foi concluído? É público e notório que as obras do PAC estão atrasadas, algumas nem saiu da maquete e que Lula e Dilma já as “inauguraram”.

Lembro que não precisou de PAC para ser feito o Tramoeste (Linhão) e nem mesmo com o PAC foi asfaltado a Transamazônica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Porta de entrada para outras drogas fala serio essa frase nao faz sentido tudo nao começa com o alcool e com o cigarro? ninguem na adolescencia começa direto na maconha e sim com o alcool , cigarro ,cheirinho lolo. POR ESSES PENSAMENTOS QUE TU NAO VAI GANHAR