quinta-feira, 15 de julho de 2010

FAT e Serra: Sindicalistas mentem, Câmara desmente.


Pega na mentira.

Câmara confirma que Serra ajudou a criar o FAT

Do site do PPS

Atendendo solicitação feita pelo PPS, o Centro de Documentação e Informação (Cedi) da Câmara dos Deputados confirmou em comunicado oficial enviado a Liderança do Partido que José Serra foi autor de projetos e emendas que resultaram na criação do seguro-desemprego e do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

As informações enviadas ao PPS desmentem a farsa armada por centrais sindicais que, em nota à imprensa, alegaram que Serra não participou da elaboração das medidas em benefício dos trabalhadores.

Do Cedi:

Em atenção à sua solicitação, segue o material anexo, que trata das discussões na Assembleia Nacional Constituinte a respeito do financiamento do seguro-desemprego e do Projeto de Lei nº 991, de 1988, sobre o Fundo de Amparo ao Trabalhador - FAT.

Com respeito à atuação parlamentar de José Serra, como Deputado e Constituinte, ele foi autor de emendas ao dispositivo que resultou no art. 239 da Constituição Federal e do Projeto de Lei nº 2250, de 1989, que tramitou conjuntamente com o PL 991/1998. Seguem os links para essas duas proposições.

Leia mais em Câmara confirma que Serra ajudou a criar o FAT e o seguro desemprego:
http://portal.pps.org.br/portal/showData/181388

Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/07/14/camara-confirma-que-serra-ajudou-criar-fat-308229.asp

Um comentário:

antonio-uruara disse...

Voto em Serra por ser mais preparado, ter experiência, competente, como ministro da saúde conseguiu grandes avanços, criou os remédios genéricos, vacina contra AIDS, como governador de SP implantou o sistema de atendimento de ambulatório médico de Especialidade.
Dilma na ditadura militar, lutava a favor do comunismo, foi sequestradora, assaltante de bancos, terrorista acabou sendo presa - era mentora intelectual.
O Brasil tá transformado na República dos Sindicatos, q manobram dentro dos interesses de um grupo de pessoas, tipo Paulinho da força sindical - envolvido em escândalos financeiros (se acha no direito de questionar Serra) estão detonando o Brasil.
Voto em Serra pq não quero nosso país transformado em Cuba, Venezuela, Irã e tantos outros com ditadores sanguinários e assassinos.
Quando os presos políticos de Cuba pediram socorro ao LULA q eles consideravam companheiro, simplesmente VIROU AS COSTA e comparou os presos políticos aos presos comuns de SP e RJ, esqueceu-se q tb foi preso político, então tb era igual os presos comuns.
Chega da política só a favor dos próprios interesses, queremos políticas voltadas ao povo brasileiro.
Serra Presiente!