sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dilma não consegue andar com as próprias pernas, diz Serra



Os candidatos à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, e pelo PV, Marina SiLva, criticaram nesta quarta-feira, 14, as declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que promoveu a candidata do PT, Dilma Rousseff, em evento oficial do governo federal.

Serra chegou a dizer que a adversária "não consegue andar com as próprias pernas" e que isso acontece "quando a candidatura é produto de marqueteiros, de marquetagem". No lançamento do edital de licitação do trem-bala na terça-feira, 13, Lula elogiou a ex-ministra Dilma Rousseff.

Serra comentou os elogios de Lula ao deixar o encontro nacional da UGT (União Geral dos Trabalhadores) nesta quarta, em São Paulo.

O candidato do PSDB afirmou que tem andado pelo País "sem qualquer espécie de apoio governamental". E questionou: "Por que não faz a mesma coisa?" O tucano disse ainda que a atitude do presidente Lula, de usar a máquina governamental para promover sua candidata, "fere um sentimento de Justiça".


Mais em: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-nao-consegue-andar-com-as-proprias-pernas-diz-serra,581277,0.htm

Nenhum comentário: