quinta-feira, 29 de julho de 2010

Com Serra é mais brasileiros morando melhor


Novo padrão de moradias e uma ação intensa de regularização fundiária foram duas das marcas do programa habitacional de José Serra no governo do estado. Foram entregues milhares de casas e apartamentos maiores e mais confortáveis. Serra também se preocupou com o barateamento dos registros dos imóveis, o reassentamento de pessoas em áreas de risco e as necessidades especiais da população idosa de baixa renda. Projetos que serão bem-vindos em todo Brasil.


Política habitacional hoje não se limita à construção de novas casas. A regularização fundiária e o aperfeiçoamento das moradias construídas, prezando a acessibilidade e a sustentabilidade, também passaram a ser prioridade no Governo Serra. A moradia popular e a habitação de interesse social ganharam novo enfoque. Além de construir novas habitações, é preciso pensar nas suas implicações sociais, urbanísticas e legais.

Saiba o que Serra fez e fará pela habitação: http://joseserra.org.br/realizacoes/moradia-com-qualidade-outra-ideia-de-serra-que-virou-realidade

Nenhum comentário: