terça-feira, 28 de setembro de 2010

15 razões para não votar na Dilma.

http://www.pmdb-ibirama.org.br/15.jpg

15 razões para não votar na Dilma

1º - Ela é incompetente: Ao contrário do que o governo tenta passar, ela é sim. As obras do PAC estão aí como provas. Algumas atrasadas, outras “inauguradas” mais não funcionam. O fato é que o PAC não passa de uma enrolação e a Dilma a responsável.

2º - Ela não tem personalidade: Seu programa de TV é protagonizado por outro, quando precisa se defender manda o presidente ou um assessor, provavelmente não é ela quem atualiza o twitter, seus discursos parecem uma decoreba de criança da 3ª série. Não tem realizações para mostrar, mostra de terceiros.

3º - Ela é mentirosa: Ela pediu pra uma funcionária da Receita Federal abafar as maracutaias do Sarney, depois disse que nunca recebeu a visita dessa servidora, a funcionária desmentiu e as fitas que provam a visita “desapareceram”. Ela já mentiu até no currículo, disse que tinha doutorado, uma inverdade. Você contrataria alguém que falsificasse o currículo?

4º - Ela é conivente: Os escândalos envolvendo Erenice e família aconteceram debaixo do nariz da Dilma e providência alguma foi tomada. A desculpa é sempre a mesma: “Eu não sabia”.

5º - Ela não tem compromisso com a vida humana: Isso é o que concluímos quando ela trata do assunto aborto. Dilma fala dos sofrimentos físicos e psicológicos da mãe, mais nem lembra que é uma vida humana que é tirada. Para ela tirar um filho é como tirar um dente, dói mais é só um que sofre.

6º - Ela não tem compromisso com a democracia: Seu compromisso é com PT. Seu partido faz ataques velados contra a liberdade de imprensa e fala em aniquilar adversários. Quando um podre dos seus é revelado, a culpa sempre é da “mídia golpista”, nunca deles. Para ela e seu partido, liberdade só for pra falar bem deles. Sem liberdade de imprensa não há democracia. O Estadão já está há 400 dias sob censura (caso Sarney).

7º - Ela é duas caras: Cinco meses atrás ela era outra. Mudou de fisionomia, de maquiagem e de cabelo. Seu comportamento na frente das câmeras é um, longe delas é outro, destrata subordinados e servidores, etc. Ela diz que não tem certeza se Deus existe depois diz que é católica. Não dá pra confiar em uma pessoa assim. Mudança de opinião é uma coisa de personalidade é outra. Ao chegar ao poder, que Deus nos livre, ela colocará em prática seus sonhos da época de guerrilha?

8º - Ela vive em má companhia: Na TV ela aparece só do lado de Lula, mais seus colaboradores também são: José Dirceu, José Sarney, Antonio Palocci, Collor, Garotinho, Erenice Guerra, Maluf, entre outros. Com quem você anda diz quem você é.

9º - Seu programa é uma farsa: Ela mostra um hospital dizendo que é modelo, mais a verdade que o atendimento é péssimo. Ela vai a uma favela e diz que fez isso e aquilo, mais as obras que lá estão são do governo do estado. Ela mostra uma coisa que na realidade é outra. Ela promete coisas que não é capaz de fazer como o número exagerado de creches e de quadras de futebol.

10º - Ninguém entende o que ela fala: Talvez o objetivo seja justamente esse: que você não entenda nada mesmo, assim ela pode dizer dezenas de mentiras e ficar por isso mesmo. Inacreditável como ela é incapaz de falar por mais de cinco minutos sem massacrar a língua portuguesa. Isso também é clara evidência de despreparo para o cargo.

11º - Ela não baixará impostos: Isso nunca foi interesse deles, como se constata em diversas entrevistas dela e do Lula. A carga tributária brasileira sufoca o povo. É inacreditável o que se paga de imposto, sem retorno em saneamento, educação e saúde. O objetivo é um estado cada vez maior, para que possam usá-lo atendendo os interesses corruptos. O Estado tira nosso coro empobrecendo uns para enriquecer outros.

12º - Ela foi péssima ministra: Em sua gestão na Casa Civil houve tráfico de influência com pagamento de propina. Não houve investimentos em setores como aeroportos e estradas e o setor elétrico está defasado porque faltam unidades geradoras para suprir a demanda por culpa de sua ineficiência enquanto ministra do planejamento.

13º - Ela tem um passado nebuloso: Dilma foi integrante de grupo guerrilheiro que assaltou bancos, seqüestrou e assassinou pessoas. Esse é o passado que Dilma esconde a sete chaves.

14º - Ela manterá relação estreita com ditadores: A democracia nunca foi uma bandeira do PT, por tanto, é compreensível que mantenham tamanha afinidade com ditadores como Mohamad Ahmadinejad, Hugo Chaves, Fidel Castro, Evo Morales. Esses perseguem prendem, torturam e matam os opositores.

15º - Com ela a violência no Brasil vai continuar a crescer: Ela não fechará o cerco contra as FARC, porque tem estreita relação com eles e com o cocaleiro presidente Evo. Ela continuará conivente com a entrada de cocaína no Brasil, fazendo vistas grossas, barateando o acesso dos nossos jovens ao pó assassino. Segurança não é prioridade pra ela por conveniência.
Por essas e outras, Dilma nem pensar.

Faça você também parte desse MOVIMENTO DEMOCRÁTICO que não aceita ser mandado por caciques como se fossem marionetes, que não aceita uma pessoa incompetente, que mente, sem compromisso com a democracia, que se relaciona com grupos guerrilheiros, que tem um passado obscuro ser presidente da nossa amada pátria.

Acrescente mais motivos e repasse para sua lista de amigos.

Nenhum comentário: