quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dilma mostra-se despreparada em programa de TV.


Ao tentar atrelar sua imagem à de Lula, Dilma demonstra falta de personalidade e de história, ou pelo menos de história que ela queira divulgar.

São comuns em propagandas de horário eleitoral gratuito os candidatos mostrarem além de seus planos de governo as suas realizações em cargos públicos. Dilma não mostra nem um dos dois. Ela não mostra as realizações por que não as tem. O PAC é simples propaganda fracassada, não há o que ser mostrado, pois está tudo inacabado ou sem ao menos ter começado. Durante os anos de sua gestão não se pode mostrar algo realmente novo, ou aprimorado por ela, uma clara evidência de sua incapacidade gerencial.

Ela também não mostra propostas claras, por que também não as tem. Seu programa é apenas Lula, que não é candidato. O que o Brasil precisa é de um novo presidente, não de uma cópia mal feita do anterior. Precisamos de gente com capacidade intelectual e gerencial para tocar as obras que o Brasil precisa, não de alguém sem passado e pra tê-lo o atrela ao de outro. Precisamos de alguém que represente o povo Brasileiro, não alguém que tem a clara intenção de representar, como um ator, outra pessoa.

Por isso, incapacidade não. Dilma não.

Nenhum comentário: